1.9.10

Show na fila

Foi no supermercado, sempre lá.

Eu na fila, com minha (des)forma física dos últimos tempos, e o cliente atrás de mim também usando muito mais compasso do que régua na composição corporal.

No caixa, um homem. Embalando, outro homem. O caixa - franzino, espinhudo, tímido. O embalador – marrudinho, com bíceps à mostra e ar debochado.

Visualizaram a cena?

Pois quando comecei a colocar as minhas compras na esteira, o embalador começou a cantarolar. Depois de um pouquinho, começo a prestar atenção na letra de Roberto Carlos: “seus netos vão lhe perguntaaaaar em poucos anos... Pelas baleeeias que cruzavam os oceaaaaaanos”...

Deu um plim no juízo de que o negócio era proposital, mas vai que era mania de perseguição de gorda neurótica, então fiquei na minha.

Daí o cara terminou o trechinho e engatou outra música: “os animal tem uns bicho interessante, imaginem só como é a tromba dos elefantes”...

Bateu a ziquizira em mim e eu virei pra ele, sorrindo, e disse:

“Se você não quiser que eu chame o gerente pra reclamar de você agora, vai cantar uma musiquinha em homenagem a outro bicho, o veado”.

E o caixa e o cliente ficaram rolando de rir e fazendo corinho enquanto ele, engasgado, executou de cabeça baixa o Robocop Gay.
 

3 comentários:

Unknown disse...

Mariana, quanto tempo, e que delícia te reencontrar aqui através desse texto hilário... Pedro me passou o link do seu blog, vou virar freguesa.
Beijos cariocas
Paula

Unknown disse...

Eita, esse google posta só o primeiro nome das pessoas... É Paula Fiuza, viu?
Beijo!

Mariana Mesquita disse...

Seja bem vinda, querida! Beijo bem grande